terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Historias da mariazinha das couves




quem ao longe vai casar
e o perto tende com quem
ou vai viver enganado
ou vai enganar alguem
(cunhada) Cecilia


Os empregados da vilha
ta o diabo pos levar
todos pedem pa ter mando
e nenhum pede pa cavar
tradução(empregados da função pública)

Valério (dos barros)

melro preto quando canta
abre o bico e fecha o cu
mesmo de cu fechado
canta melhor do que tu

despique madeirense

o tocador da viola
merece uma rapariga
daquelas que andam na serra
a comer pontas de silva
tradução
raparigas-cabras

ainda te vou amarrar
com um baracinho de giesta
has de chegar a ter
o que o cabrito tem na testa
tradução
baracinho-fio de erva

puseram me a acartar mamas olarilole
pa perder a vergonha
7 mamas dentro dum cesto olarilole
era uma carga medonha
homem com carga as costas

1 comentário:

Paulo disse...

isto e k e...a minha avo tb contava-me coisas destas...e so po gozo:P muito fixe...ainda bem k ja ha casas d banho...nah estou a ver o ppl d hoje me dia limpar o rabo kom folhas de feijao....ahhahaha enfim...madeira 4ever