terça-feira, 30 de janeiro de 2007


Naquele tempo na haviam casas de banho, era dentro do feijão e no inhame e nos cantos das paredes que as pessoas iam..os homes voltavam se pa parede "ele kna deite a parede abaixo!ta ca barra por la dentro.."(diziam as pessoas da altura) e as mulheres era de pé, perna cá perna lá e já tava! e então um vizinho de Maria foi pa um poio de feijão cagar e quando tava cagando entra a Cabuquinha por la dentro tambem aflita pa cagar e senta se quase a frente da cara dele.Valério muito silêncioso (com medo que ela o visse) e ela nem o viu..cagou, cagou e volta se a procura de folhas de feijão pa limpar o rabo e ao fazer isso viu o Valério Santana atrás dela.(em vez de lhe cair a cara no chão) toda desenvergonhada exclama- ohh o Valeriozinho ta cagando?!olhe então vai se cagar os dois! Valério chocado pensa pa si..a filha da puta a kuase me cagava nei ventas e inda diz que gosta!


Uma vez ia Cabuquinha pelo Lombo das Faias acima e vem João Jaquim com um molhe de lanha as costas..ohhh o joãozinho ta acartando lanha?tambem maria do brazil escreveu me e o manuel(neto) ja arranjou pa la um derriço, olhe mas ela escreveu me e falou me do João das Ginjas e João Jaquim foi sempre ouvindo..entretanto o caminho fazia uma curva e quando Jaquim viu que se estava espedindo na voltinha e diz:.. vai badamerda que eu na lhe tou pergntando por essas conversas!responde Cabuquinha:.. pranta a nei ventas keu tou a dizer o k me pediram pra dizer



Tradução.

homes- homens

barra-pénis

poio-terreno de cultivo íngreme

cair a cara no chão-expressão que simboliza a vergonha

lanha-lenha

derriço-namorada

espedindo-desaparecendo

pranta- põe

ventas-cara

nei- nas

Sem comentários: