quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Um novo amanhã


Quando o pensamento atinge um ponto sem retorno e as ideias que outrora reinaram foram demolidas pela razão, surge a apatia, destruidora do coração e afogo me num suspiro. Desejando não reflectir, fecho os olhos tentando me perder, esquecer a existência, esquecer o ar escrevo ingrata a olhar o mar.Estúpida e ignorante da essencia do viver, da simplicidade da vida, das regras inexistentes da felicidade anseio desesperada pela liberdade que ainda não percebi ter. Querendo não lembrar as coisas que ja aprendi, tentando não rimar para não repetir o que ja li,paro assim, no anseio de que um novo amanhã chegue ou talvez apenas melhor.Mas quando o amanhã já não é um novo dia, quando se torna um reflexo de um passado escuro, deserto, aperta me a alma, destrói me o coração e desfaço me em lagrimas.. que chegue, que venha suplico ja! Que me cubras com tua força porque assim ja não dá!

1 comentário:

Hame-lete & Açorda S.A disse...

Bem vinda à blogosfera miúda!

**