terça-feira, 30 de janeiro de 2007


Marica Cabuquinha, chegou a casa de Maria e estava um calor de Verão..ela chegou la e perguntou: oh ta bordando?-tou.. -isto é ké um calor!disse Cabukinha. fike ai um bocadinho à sombrinha disse Maria,

encostou se a parede e ficou.

chega a Maria do moço tinha uns 7/8 anos na tinha mais, senta se ao pé de Maria e a Cabokinha so falava na Maria do Brazil e depois dos netos e ela escreveu me e mais na sei quê e tambem mandou po José das ginjas..Nisto Mariazinha do moço pediu repetidamente a Maria pa perguntar se Cabukinha havia renovado mas Maria na sabia o que era.. e como ela nunca perguntou diz Cabuquinha: Maricas eu ouvi dizer que a Maricas renovou..?!ohhhh!!(suspiro) foi verdade eu li a minha sina e disse que eu ia renovar aos 85 anos. E eu ja renovei as pestanas dos olhos e renovou me a vista que eu ja na via bem e ja enxergo um mosquito na beira do paúl ..olhe sei la!O de dentro das pernas e tudo!!
Tradução
renovar-crescer/melhorar

Sem comentários: