terça-feira, 30 de janeiro de 2007

o rio parado


acordei a pensar naquilo que desejei ao adormecer sonhar
para tentar esquecer aquilo que me atormenta
aquilo que nao deixo de pensar

desenhei imagens no meu pensamento com as tuas mil palavras
consegui soltar me das amarras a que algum tempo presa estava
e elevas te me a uma outra realidade..aquela que ja esqueci existir
a dimensao em que me reencontro com algo de que gostava
e agora que vejo o que gostas, percebo que é o que eu tenho
mas ha tanto tempo que nao o mostrava..
que me sinto embaraçada
é o redescobrir do meu eu.

E num sussurro pedia te ajuda
sussurro este por temer a negaçao
para ajudares a erguer me
desta apatica viciaçao
tira me deste rio de aguas paradas
leva me embora do mundo dos sonhos
e mostra me o caminho para a realidade
onde os sonhos sao possiveis
mas acentes em verdade

2 comentários:

Paulo disse...

um sonho e a realidade daquilo k construimos,
o pensamento o sentido daquilo que sentimos...
s no mundo d sonhos estas, e buscas a realidade...
entam buscas o mar, onde s juntam todos os rios d "aguas paradas" formando desta forma um novo ciclo de sonhos possiveis que podes alcançar todos os dias, sem ter de pensar que e isso que queres sonhar...
para que estas aguas mexidas nao te tentem atormentar, pensa que a vida e curta leva-a como tu bem sabes...a cantar :P keep going kiss**

Anónimo disse...

Fascinante :)




M.B