segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

A minha realidade


O brio surgiu
acompanhado pela neblina
o sol partiu e a
noite apressa se a chegar
O frio vadio
tras a humidade no ar e
a ausência de calor humano
regela me os ossos,
torna a solidão insuportavel
quero adormecer e sonhar..
Enoja me esta realidade!
Desprezo esta rotina!
quero outra vida!
quero outra oportunidade!
quero ser feliz, merda!
A multidão rodeia me
e sinto me tão so..
personalidades desconhecidas
rostos esquivos
nem um pingo de sensibilidade
nem um gesto de afeição
Enoja me esta realidade!
Desprezo esta rotina!
Quero outra vida!
Quero outra oportunidade!
Quero ser feliz, merda!
que é feito do sorriso?
que é feito da amizade?
que é feito do amor?
Fascina me e aterroriza me
como a distância me destrói
e me fortalece..
Enoja me esta realidade!
Desprezo esta rotina!
Mas ja não quero outra vida,
esta é a minha oportunidade
de mudar de atitude
da solidão sorrir
e a multidão amar!

1 comentário:

D u d a disse...

nao vale a pena, msm, mudar de vida...pra ke?

ta brutal...adorei =P

ja agora passa no meu blog...^^

cagativa.blogspot.com e nocafecomluce.blogspot.com

beijos da duda :D