quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Intemporalidade



O dia passa tão perdido
e enfim a noite cai em mim
tudo o que eu consigo ver és tu,
a minha mais certa realidade
a minha simples verdade
de viver o presente
estando sempre ausente
com o pensamento noutro lado.
Fecho os olhos mais um pouco
a escuridão da noite não me satisfaz
e atravesso num segundo a linha ténue
que separa o meu passado, presente e futuro,
desejo perigosamente me perder...
já não fecho os olhos e vejo tudo escuro
sinto que sou de parte incerta
mas que não faço parte de tempo algum
Temo constantemente o meu presente
e amo eternamente o tempo em que não tou
Quero me perder na minha eternidade
estar em todo lado e em toda a parte
sem eventual esforço algum
sem respirar, sem Ser!
Quero apenas viver somente
aquilo que me faça sentir
que a minha vida não tem tempo
que eu sou um momento
e que esse não tem fim!

1 comentário:

FECHOU disse...

Hey Alina, so agora é que descubro que tens um blog?? Não está certo!

Pelo pouco que li, parece-me que escreves bem. Vou ter de ler mais um bocadinho para dissipar as minhas duvidas. Depois digo-te qualqier coisa.

Temos de ver se nos encontramos aqui por Lisboa um dia destes.
Temos de falar da Banda CS! lol

Continua ai a escrever.

Bom trabalho

Beijinhos