sexta-feira, 8 de junho de 2007

"então o que estás a pensar fazer hoje?"


Hoje nada vejo
Hoje nada sinto
É um misto de nada
que me percorre e preenche,
sinto me completa assim!
É o prazer de nada ter
e de nada precisar
É a simplicidade da vida
tal como ela é,
acordar somente para respirar
para a sentir em mim
como uma garrafa à deriva
num oceano sem fim
sem destino a alcançar..
Hoje sinto-me sem sentimentos
e é tão bom..
traz-me tanta paz
tanta segurança
porque não sinto medo
e o mundo é só meu
aberto a todas as hipóteses
a todas as escolhas
a todos os desejos
até os mais arrojados!
Porque hoje
nada me pertence
e sinto-me no comando de mim
só eu e o vasto oceano
e o infinito universo de possibilidades
de amanha acordar
com a satisfação de saber
que ontem conquistei o mundo!
O meu!


2 comentários:

Anónimo disse...

O que estava a pensar fazer hoje?? Ir á Lua e conquistá-la! =P

Ao menos foste praia, já não é nada. lol

Anónimo disse...

Epa esse poema ta mesmo lindo, lol. Kando sai o livro? Kero ser o 1º a comprar. Mas ke maneira tão fixe de ver a vida, kem me dera ter essa confiança, lol. Beijos, Ruben.